domingo, 18 de dezembro de 2011

Acabou o ano........

E ao som de B.B. King (não consigo trabalhar sem música rsssss).....acabo a minha última peça do ano.
Estou com uma sensação de dever cumprido, no rosto um sorriso de felicidade, no coração o meu agradecimento à Deus que NUNCA me faltou e à todas as pessoas que me amam e estão sempre torcendo por mim!!!
Agora é descansar um pouco, curtir "as crias" que estarão de férias tb, aproveitar para colocar alguns projetos para 2012 em ordem (isso tvz signifique, que não consiga ficar sem fazer nada rsss), recarregar as baterias para encarar o ano que vai começar..... 
É isso aí........
Essa peça, foi feita para a sobrinha de uma cliente; que vai nascer logo...logo!!!! Que venha com mta saúde e trazendo muitas alegrias para a família!!!
Elisete......agradeço a confiança em meu trabalho!!!!  Que Deus lhe abençoe sempre!!!
Beijokasssssss e uma ótima semana para todos

Hooooo...hoooooo....hooooooo.....

Oi pessoallllll ......

Acabei o último da leva..... rssssss
Já fiz as entregas, como é bom ver as pessoas gostarem do nosso trabalho né???
Estou me sentindo realizada....... 
OBRIGADA PAPAI DO CÉUUUUUUUUUU!!!!

Beijokasssssssss 




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Mais um saindo do forno.........

Semana começando......com um Sol MARAVILHOSO lá fora, dando energia e alegria.....para que a nossa semana seja abençoada e mto iluminada!!!
 Se você hoje acordou, desanimada (o), ou tem alguém tentando desequilibrar o seu dia......tente parar um pouquinho, respirar e pensar se vale a pena perder tempo dando "corda para isso" !!!
Tem tanta VIDA lá fora......tanta LUZ nos esperando....e com certeza o "PAIZÃO MAIOR", está olhando por nós......então.......VAMOS QUE VAMOSSSSS!!! 
Nossa responsabilidade "nesse plano aqui", é ser feliz e fazer feliz quem nos ama!!
Pensem nisso......

Vou começar a semana, postando mais uma peça que saiu do forno ontem......espero que gostem!!!

Uma semana lindaaaa para vocês....

Beijokasssss e mais beijokasssssss





sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Olha eu correndo..........

Boaaaa noiteeeee.....

Passei correndo para mostrar para vcs, mais um porta panetone que acabou de sair do forno. 
Usei uma técnica, um pouco diferente das que estou acostumada.......e sabe que gostei??? rsssss
O cliente e amigo, já viu e ficou feliz com o resultado......imagina só, se não fiquei feliz também né???? rssssssss
É muito bom, quando fazemos com amor e a pessoa que encomendou adora!!!

Obrigada Papai do Céu!!!

Final de semana vou trabalhar e tentar terminar as peças para entregar......e que assim seja!!! rssss 

Beijokassssss e que vcs aproveitem bem o  final de semana de vcs!!!







quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Oiiiiiii gente.......

Tudo bem????
Estou na correria de final de ano.......ufaaaaaaaaaaa.......quase acabando o ano!!!!
O tempo voa........não é??? 

Estou fazendo uma leva de porta panetones, vou postando aos poucos, pq estou quase sem tempo, até para pensar. rsssssssss Mas adoro mto tudo isso!! rsssssssss

Espero que gostem........ estou abusando dos brilhos, afinal Natal é uma época de muitos brilhos, não é verdade??? 

Beijokassssssss coloridasssssss 







quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ÚLTIMO DIA PESSOALLLLLLL ..... PARA A INSCRIÇÃO!!!

Pessoal........o site http://www.craftbook.com.br/  em parceria com a http://www.silhouettebrasil.com.br/, está sorteando uma Silhouette Cameo.

 Querem saber como participar?

Clique aqui    
http://craftbook.com.br/comunidades/sorteios/forum/

Eu já garanti a minha, em janeiro chega!!!

Ebaaaaaaaaaaaa........  

Minha imaginação terá que segurar a ansiedade...kkkkkkkkkkkkkk

Mas espero começar 2012 com muitas novidades!!!  

Enqto isso......corram para fazer a inscrição, quem sabe vc também não ganha uma????  ;o) 

Beijokassssss e boa sorte!!!



terça-feira, 8 de novembro de 2011

Natal chegando.....

Oi pessoal.....

Vocês já pararam para pensar, como esse ano passou depressa???
Nossa......mal pisquei e já vem vindo o Natal!!!
Essa peça está saindo do forno, é o primeiro presépio de 2011!!
Espero que gostem.....
Beijokassssss enormessss 






sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Oiieeee pessoal........

Tenho andado na correria, não reparem......nem sempre consigo atualizar o blog.
Hoje eu trouxe um casalzinho muito romântico em um momento mto especial e a noiva, tem uma calopsita que a acompanha sempre.  Lógico que a calopsita não poderia faltar né??? rsssss
É isso aí.......espero que vcs gostem!!!

Final de semana chegando, delíciaaaaaa.....vamos aproveitar sempre da melhor forma, o que importa é sermos felizes!!!
Beijokassssssssssssss coloridassssss






sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A BRUXINHA DO BEM.....

Oiiiiiiii artistassss e clientesssss ......
Estou com minhas postagens atrasadas, pq o Sr Blogger, resolveu não trabalhar comigo por uns dias, affffffff.......mas agora que parece ter voltado ao normal, vamos lá.


Vim trazer para vcs conhecerem a Tatá......A Bruxinha do Bem !!! rssss 


Espero que gostem ......
Bom final de semana para todos......aproveitem o máximo e da melhor forma possível, eu pretendo trabalhar bastante!!!!  :o) 

Beijokasssssssssss e mais beijokassssssssssss 


"Leva tempo para alguém ser bem sucedido porque o êxito não é mais do que a recompensa natural pelo tempo gasto em fazer algo direito"

(Joseph Ross)






FOFINHOS......

Oiiiiii pessoallllllllllll ...

Como estão???  Trabalhando muito???? 
Estou aqui na correria....
Esses dias fiz dois nenens fofinhos, dentro da tampinha de refrigerante....e vim trazer para vcs verem
Espero que gostem...

Beijokassssssssss e mais beijokasssssssssss