quarta-feira, 30 de março de 2011

Yupiiiiiiiiiiii ....olha eu aqui ...rsss

Estou eu aqui na correria, minha prima foi embora e me deixou dicas mto boas.....
Contei para vcs que ela tem mais de 70 anos e é uma gracinha????
A presença dela, só fez bem para todos nós aqui.  Ela é artesã, faz bonecas incríveis e tem uma energia, que peloamorrrrrrrrrrr....... rsssss  
Me deixou uma lição de vida, doses extras da mais pura energia boa........passávamos horas aqui no ateliê, pintando...moldando.....aprendendo mtooooo....coisa boa né???
Só sei que graças à ela, até levantar cedinho, eu estou agora...rsssss 
Confesso que prefiro trabalhar a noite, com calma, do que no meio do tumulto...masssss tb confesso, que o dia rendeeeeee, qdo levantamos cedo.

Bom ...continuo nas caixas de Páscoa, mas como não tirei as fotos ainda, vou postar algo diferente.....é um quartinho que fiz, para uma menininha mto fofa.....já faz um tempinho, mas como estão me pedindo fotos dos trabalhos antigos tb, resolvi postá-lo !!  
Espero que gostem.....e aguardem, que ainda volto com a Páscoa...rsssss

Beijokassssssss e forçaaaaaaaaa nos pincéis  rssssss










segunda-feira, 21 de março de 2011

Oiiiiiiiiiiiii pessoallllll.....

Ufaaaaaaaaa.......parece que abandonei tudo, né????
Mas nãoooooo abandonei rssssss
Estou com visitas em casa (que por sinal me fizeram mto bemmmmm), como é bom ver primos que vc não via há 20 anos e parece que o tempo não passou. 
Éramos crianças e qdo nos juntamos, ainda parecemos crianças...rsssssss  
Owwwww...coisa boaaaaaa!!!!


Bem...mas vcs pensaram que parei de trabalhar???  Imaginaaaaaaaaaaa......
Fiz mais essa peça, que tb é para a Páscoa......aliás, ainda estou trabalhando para a Páscoa rssss
É uma caixa "jeans" tem até bolso para o "FRED" levar as cenourinhas. rssssssss

Vou postar para vcs verem!!!!  Espero que gostem....


Que a semana de vcs, seja abençoada.....iluminada......repleta de coisas positivas!!!
Eu vou continuar por aqui, curtindo meus primos rsssss


Beijokasssssssss coloridas e força nos pincéis!!!!! rssssss

























quarta-feira, 16 de março de 2011

Depois do atchimmmm....

Depois de uma gripe terrível, afeeeee...... terminei as peças, vou postar para vcs verem.
Quem tiver alguma dúvida, entre em contato por email ou nos meus perfis (Orkut e Facebook), os endereços estão aí ao lado.....  :o)

Beijokassssssssss turminhaaaaaaaa 
.











segunda-feira, 7 de março de 2011

Entre um samba e outro.......

Oiiiii pessoal.........
E aí??   Estão pulando muito????
Com essa chuvarada, fiquei bem quietinha em meu ateliê, só trabalhando.......e entre um samba e outro, postando algo......
Vim mostrar para vcs, um pedacinho de duas peças que estou fazendo......
Uma é Sofhi.....minha coelhinha charmosa e a outra......hummmm...a outra peça é algo que dá muitaaaaa água na boca. rssss
Por enqto...é só um tantinho, logo venho e posto as peças inteirinhas!!
Que vocês tenham um super finalzinho de carnaval......juízooooo!!! rss
Beijokassssss com muito carinho





quinta-feira, 3 de março de 2011

COELHINHO DA PÁSCOA......O QUE TRAZES PARA MIM.....???

Tenho que confessar....... ADOROOOOOO essa época do ano por causa dos coelhinhos, tá bom...tá bom...eu ADORO chocolate também. rssss
São artistas e mais artistas, criando, desenhando, pintando e produzindo, coelhos e coelhas das mais variadas cores e estilos. 
Estou produzindo os meus também..........

Esse que postei, foi feito o ano passado........ele só vai "abrir alas", para os que estou produzindo, para esse ano. 

Aguardemmmmm....meus dentucinhos vêem aí......

Beijokasssssss de muita paz e luz
Verinha








quarta-feira, 2 de março de 2011

Caixa Feminina e Charmosa

Essa caixa, tem pedrarias, fuxicos e uma textura diferenciada nas laterais, charmosa não é mesmo???

Beijokasssss com muita paz e luz
Verinha 





 

A HISTÓRIA


Há vezes que penso, ter nascido desenhando, pintando, recortando, moldando...criando, sou louca pelo que faço.
Me apaixonei por desenho e pintura, aos 15 anos...mas nunca havia me aprofundado no assunto.
Filha de alfaiate e de uma costureira (que se diga de passagem, eram dois artistas........minha mãe fazia vestidos de noiva com uma perfeição ímpar, com ela aprendi a ser detalhista e fazer tudo com muito amor)....com 15 anos, me dei conta do quanto eu era apaixonada por cores, pincéis, desenho e tudo o que se relacionava com criação e arte.
Fiz magistério (ihhhhhh....sou do tempo do magistério ainda rssss) e dei aulas para crianças por muitos anos, lá eu exercitava meu lado artista também...nem preciso dizer o quanto as crianças adoravam isso, né??? rsss
Enfim.....o tempo passou, as aulas para crianças ficaram para trás.......e há dois anos e meio, venho me dedicando ao mundo maravilhoso da criação....que começa desde tinta e pincéis, até scrapbook digital.
Trabalho com várias técnicas e materiais, adoro mesclar tudo o que vejo pela frente.....faço minha imaginação voar, criar, brincar.....tenho verdadeira PAIXÃO por tudo isso e uma das maiores recompensas, é quando consigo ver alegria nos olhos do cliente, quando entrego uma peça.
 

Sejam todos bem vindos e sintam-se à vontade, para entrar em contato .....
Beijokassss com muita paz e luz 

Verinha