quinta-feira, 3 de março de 2011

COELHINHO DA PÁSCOA......O QUE TRAZES PARA MIM.....???

Tenho que confessar....... ADOROOOOOO essa época do ano por causa dos coelhinhos, tá bom...tá bom...eu ADORO chocolate também. rssss
São artistas e mais artistas, criando, desenhando, pintando e produzindo, coelhos e coelhas das mais variadas cores e estilos. 
Estou produzindo os meus também..........

Esse que postei, foi feito o ano passado........ele só vai "abrir alas", para os que estou produzindo, para esse ano. 

Aguardemmmmm....meus dentucinhos vêem aí......

Beijokasssssss de muita paz e luz
Verinha








2 comentários:

  1. MUITO CRIATIVO SEU COELHINHO DA PASCOA...LINDO...E SEU CANTINHO MUITO FOFO...RSRSR
    BJOS
    FICA COM DEUS
    TÔ TE SEGUINDO

    ResponderExcluir
  2. Vim retribuir a visita,amei seu espaço.
    Que colhinho guloso kkk...fofissimo.
    Tambem estou te seguindo,um grande beijo.

    ResponderExcluir