quarta-feira, 2 de março de 2011

A HISTÓRIA


Há vezes que penso, ter nascido desenhando, pintando, recortando, moldando...criando, sou louca pelo que faço.
Me apaixonei por desenho e pintura, aos 15 anos...mas nunca havia me aprofundado no assunto.
Filha de alfaiate e de uma costureira (que se diga de passagem, eram dois artistas........minha mãe fazia vestidos de noiva com uma perfeição ímpar, com ela aprendi a ser detalhista e fazer tudo com muito amor)....com 15 anos, me dei conta do quanto eu era apaixonada por cores, pincéis, desenho e tudo o que se relacionava com criação e arte.
Fiz magistério (ihhhhhh....sou do tempo do magistério ainda rssss) e dei aulas para crianças por muitos anos, lá eu exercitava meu lado artista também...nem preciso dizer o quanto as crianças adoravam isso, né??? rsss
Enfim.....o tempo passou, as aulas para crianças ficaram para trás.......e há dois anos e meio, venho me dedicando ao mundo maravilhoso da criação....que começa desde tinta e pincéis, até scrapbook digital.
Trabalho com várias técnicas e materiais, adoro mesclar tudo o que vejo pela frente.....faço minha imaginação voar, criar, brincar.....tenho verdadeira PAIXÃO por tudo isso e uma das maiores recompensas, é quando consigo ver alegria nos olhos do cliente, quando entrego uma peça.
 

Sejam todos bem vindos e sintam-se à vontade, para entrar em contato .....
Beijokassss com muita paz e luz 

Verinha




Nenhum comentário:

Postar um comentário