segunda-feira, 21 de março de 2011

Oiiiiiiiiiiiii pessoallllll.....

Ufaaaaaaaaa.......parece que abandonei tudo, né????
Mas nãoooooo abandonei rssssss
Estou com visitas em casa (que por sinal me fizeram mto bemmmmm), como é bom ver primos que vc não via há 20 anos e parece que o tempo não passou. 
Éramos crianças e qdo nos juntamos, ainda parecemos crianças...rsssssss  
Owwwww...coisa boaaaaaa!!!!


Bem...mas vcs pensaram que parei de trabalhar???  Imaginaaaaaaaaaaa......
Fiz mais essa peça, que tb é para a Páscoa......aliás, ainda estou trabalhando para a Páscoa rssss
É uma caixa "jeans" tem até bolso para o "FRED" levar as cenourinhas. rssssssss

Vou postar para vcs verem!!!!  Espero que gostem....


Que a semana de vcs, seja abençoada.....iluminada......repleta de coisas positivas!!!
Eu vou continuar por aqui, curtindo meus primos rsssss


Beijokasssssssss coloridas e força nos pincéis!!!!! rssssss

























3 comentários:

  1. olá surpresaaaaaa
    amiga que linda eu amei este efeito jeans
    ficou muito lindo e coelho tão fofo........amei seu cantinho ,....bjks

    ResponderExcluir
  2. Eni......minha amiga lindaaaaa!!
    Fiquei mto feliz com a surpresa, viu???
    Que delícia ler um comentário seu aqui.....AMEIIIIIII!!
    Obrigada minha querida, vc sempre mto carinhosa comigo!!!
    Beijokasssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi!Flor,
    Está um espetáculo seus trabalhos,amei os que você postou anteriormente e essa coisinha linda agora.
    Parabéns!

    ResponderExcluir