quarta-feira, 30 de março de 2011

Yupiiiiiiiiiiii ....olha eu aqui ...rsss

Estou eu aqui na correria, minha prima foi embora e me deixou dicas mto boas.....
Contei para vcs que ela tem mais de 70 anos e é uma gracinha????
A presença dela, só fez bem para todos nós aqui.  Ela é artesã, faz bonecas incríveis e tem uma energia, que peloamorrrrrrrrrrr....... rsssss  
Me deixou uma lição de vida, doses extras da mais pura energia boa........passávamos horas aqui no ateliê, pintando...moldando.....aprendendo mtooooo....coisa boa né???
Só sei que graças à ela, até levantar cedinho, eu estou agora...rsssss 
Confesso que prefiro trabalhar a noite, com calma, do que no meio do tumulto...masssss tb confesso, que o dia rendeeeeee, qdo levantamos cedo.

Bom ...continuo nas caixas de Páscoa, mas como não tirei as fotos ainda, vou postar algo diferente.....é um quartinho que fiz, para uma menininha mto fofa.....já faz um tempinho, mas como estão me pedindo fotos dos trabalhos antigos tb, resolvi postá-lo !!  
Espero que gostem.....e aguardem, que ainda volto com a Páscoa...rsssss

Beijokassssssss e forçaaaaaaaaa nos pincéis  rssssss










4 comentários:

  1. aiii q lindo amiga, e esses pequenos detalhes é que fazem toda a diferença!!! bjs e uma ótima semana cheia de trabalhos!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantastico. Vc realmente tem uma capacidade e um dom incomparavel.Parabens, M.A.E.beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida talentosa!!!Amei sua arte!!! Tudo muito lindo, nobre e delicado, suas mãos são abençoadas, obrigada pelo carinhoe seja sempre muitooo bem vinda!!Amei ter vc no meu blog e poder estar aqui!!!bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá Verinha, obrigada pela sua visita ao Artenacuca!!!Suas peças estao lindas, delicadas!!!
    Parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir