quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO

AMIGO.....A PRESENÇA DE DEUS, TODOS OS DIAS!!!
DIZEM QUE, QUEM TEM UM AMIGO, NÃO FICA SOZINHO NUNCA!!
VERDADE....TENHO AMIGOS(AS) QUE NÃO VEJO E NEM FALO TODOS OS DIAS, MAS SEI QUE "ESTÃO ALI", PARA O QUE DER E VIER.
AMIGO PARA MIM É ISSO......É O ANJO, QUE DEUS COLOCA EM NOSSAS VIDAS, PARA ILUMINAR NOSSOS DIAS!!!
QTAS PESSOAS POSSUEM AMIGOS QUE, COM UM SIMPLES ABRAÇO, NOS FAZ SENTIR A PESSOA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO??
SOU UMA PESSOA DE SORTE MESMO.......AGRADEÇO TODOS OS DIAS!!
E PEÇO À DEUS.....QUE ABENÇOE TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA VIDA, DE ALGUMA FORMA E TÊM POR MIM, AMIZADE VERDADEIRA!!!
AOS MEUS AMIGOS VIRTUAIS......QUE SÃO TÃO REAIS PARA MIM, QUE ME FAZEM RIR, REFLETIR, APRENDER, COLORIR, EMOCIONAR, QUE DEUS CONSERVE TODOS VCS PERTINHO DE MIM ATRAVÉS DA TELINHA.......E QUEM SABE,  UM DIA .... PESSOALMENTE!!! rsss
 

AMO VCS DE PAIXÃO!!!
FELIZ DIA DO AMIGO....PARA TODOS NÓS!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário