sexta-feira, 15 de julho de 2011

Muitoooooo MELLLLLLLLLLL ......

Olá pessoal......

Essa é a minha nova peça, da coleção RECICLADOS!!!
Ganhei umas latas de leite em pó grandooooondassss.......nem preciso dizer como gostei né??? rssss
Às vezes "brinco" de reciclar, adoooooroooooo e o planeta agradece.  :o)
Essas vão para a escola onde minha filhota dá aula!!  
Olhem o resultado....... espero que gostem!! 


Final de semana chegando........eu pretendo pintar mtoooooooo!!!!
Ainda estou ajeitando o meu ateliê, acho que essa coisa de ajeitar o ateliê, nunca acaba né??? rssss
Eu tenho a impressão de que, nem comecei ainda. Cada hora eu acho que posso fazer alguma coisa, para que fique com a minha cara. rsssssss 
Isso é um trabalho que não tem fim.......eita delíciaaaaaaaaa!! rssss


Aproveitem bem o final de semana de vcs e sejam felizes SEMPRE!!!
Beijokasssssss e mais beijokassssss

"Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma". (George Shaw)








Um comentário:

  1. Oi Verinha...muito prazer em conhecê-la, e obrigada pelos elogios e por me seguir! Também estou te seguindo!!!
    E seus trabalhos são muito lindos, me encantei...
    Bjssss
    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir