segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olha eu aquiiiiii ..... 
Simbora começar a semana com mta energia e positividade, né???
Nesse final de semana, fiz essa placa que vai para uma escola!!!
A peça é baseada nos ursinhos do  Tatty Teddy...eles são mto fofinhos!! 
Espero que gostem.....


Agora vou lá com meus pincéis rssssss 
Estou fazendo uma peça para colocar em meu ateliê ..... ainda estou ajeitando-o, não paro nunca! rsssss 


Beijokasssssss e uma super semana para vcs
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário