quinta-feira, 21 de julho de 2011

RECORTANDO, MONTANDO E COLANDO.....


Tesouras e cola nas mãos e resolvi brincar de scrapbook ......
É mto gostosoooooooooo .....  relaxante.......  me senti uma menina novamente, enfeitando o meu caderno predileto.
Fiquei encantada......e vim mostrar para vcs!!!  
Assisti uma aula do Marcelo Darghan de scrap........e como ele mesmo me falou, para brincar bastante com papéis coloridos e a imaginação.....obedeci. kkkkkkkkkkkkk

Ah fiz uma pátna em uma das molduras, só em uma pq a outra já era clarinha e ficou legal, bom....pelo menos eu gostei!! rssssss

Esses eu fiz com fotos minhas e das minhas filhotas (minhas MAIORES ARTES rsss)
São quadrinhos que fiz para mim....e pelo jeito, são os primeiros de muitos. rsssssss

Adoreiiiiiiiiiiiiii ......  muito brilho e recordações que ficam expostas, de uma forma alegre!!!!

Agora vou voltar para meu biscuit........ganhei um "presente" e estou louquinha para trabalhar nele !!!  :o)  
Beijokasssssssss coloridasssssss 





Um comentário:

  1. olá amiga
    amei seus trabalhos maravilhosos....parabéns...bjks

    ResponderExcluir