domingo, 7 de agosto de 2011

Domingão de surpresassss........ ewwwwwww

Domingão a tarde, depois do almoço gostosinho que ganhei das minhas filhas e irmã (amanhã comerei só alface rsssss)...... tive aula com a Lili do RJ .
Uma aulinha deliciosaaaaaa, super bem explicadinha, ela foi mto atenciosa com todas, risadas não faltaram tb rssss........como é bom né???  Estar entre pessoas de bem com a vida.....como eu costumo dizer, pessoas COLORIDAS!!!

E para encerrar a aula.........entre tantas biscuiteiras.........em um sorteio...eu GANHEIIIIIIIIIIIII, um kit da Saramanil......uhuhuhuuuuuuuuuuuuuu....mtas cores para as minhas massinhassssssssssss!!!
Ewwwwwwwwwwwwww ........  pensem em uma criança em véspera de Natal/, essa sou eu hoje .kkkkkkkkkkkkk
Com certeza fui mtooooo sortuda e abençoada!!!!!

Obrigadaaaaaaaaaaa Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...ADOREIIIIIIIIIIIIII .....!!!
Que Deus te abençoeeeeeeee.........e ilumine o seu sucesso sempre!!!!




Beijokasssssss para todossssss....e uma super semana!!!!!!  






Um comentário:

  1. EH! Parabéns pelo prêmio!
    kkkkkkkkkkkkkkk...é "Bão" demais ganhar algo!!!
    Agora deixa eu fazer um tour por aqui!
    Beijão!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir