segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Começando a semana ...

Oieeeee pessoal.......   
Terminei a minha loja de lingerie para gordinha, eu gostei mto do resultado.......vim mostrar para vcs tb!!!!

Vamos começar a semana, com mto alto astral, mta energia positiva......e afastando tudoooo o que nos deixa, para baixo!!!
Força nas massinas e nos pincéis..... uhuhuhuhuuuuu....

"Inovação é a capacidade para ver a mudança como uma oportunidade, e não como uma ameaça."

Beijokasssss e mais beijokasssssss










4 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho.
    Quando puder, visite meu blog (www.artesdamyth.blogspot.com)
    Sou iniciante e ficarei fleiz se seguir o meu blog.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bjs
    Rita Pereira

    ResponderExcluir
  2. Oi Ve adorei seu cantinho esta muito fofo parabéns, sucesso e muita luz no seu trabalho...
    Conheça meu cantinho no blogspot tbm!!!
    http://atelierviailuminata.blogspot.com/2011/09/topo-de-bolo-personalizado-caricatura.html

    ResponderExcluir
  3. Oi lindo seu blog, suas peças sao muito fofas.
    Parabéns.
    To seguindo vc, se quisr visitar meu blog ficarei grata.

    samea-grazielly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Verinha, conheci seu blog pelo blog da Nete.
    É incrível como alguns artistas que lidam com biscuit conseguem deixa sua marca, seu estilo sem parecer igual aos outros. E vc faz parte de grupo...é igual a mim que no caso faço caricaturas nunca é igual a de outros. Bjs e te convido conhecer meu humilde bloginho
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    PS adorei essa pin up gordinha

    ResponderExcluir