domingo, 18 de dezembro de 2011

Acabou o ano........

E ao som de B.B. King (não consigo trabalhar sem música rsssss).....acabo a minha última peça do ano.
Estou com uma sensação de dever cumprido, no rosto um sorriso de felicidade, no coração o meu agradecimento à Deus que NUNCA me faltou e à todas as pessoas que me amam e estão sempre torcendo por mim!!!
Agora é descansar um pouco, curtir "as crias" que estarão de férias tb, aproveitar para colocar alguns projetos para 2012 em ordem (isso tvz signifique, que não consiga ficar sem fazer nada rsss), recarregar as baterias para encarar o ano que vai começar..... 
É isso aí........
Essa peça, foi feita para a sobrinha de uma cliente; que vai nascer logo...logo!!!! Que venha com mta saúde e trazendo muitas alegrias para a família!!!
Elisete......agradeço a confiança em meu trabalho!!!!  Que Deus lhe abençoe sempre!!!
Beijokasssssss e uma ótima semana para todos

Um comentário:

  1. Tenho certeza que minha sobrinha vai gostar muito...

    Adorei, ficou muito linda! Muito bom gosto na escolha da cor e dos detalhes... Vc é 10!!!

    Feliz Natal e um Ano Novo com muita paz, saúde e alegrias.

    Boas Festas!
    Beijos

    Elizete.

    ResponderExcluir