sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

É ANO NOVOOOO ....... YUPYYYYYY ..... rsssss

Oiiiiiiiii pessoalllll.....

Como foram de festas???  Espero que bem!!!
As minhas foram boas.... graças à Deus!!! 
Agora estou "teoricamente" de férias.......rssss 
Teoricamente, pq não paro quieta......resolvi dar um UP em meu ateliê e o transformei na maior muvuca. 
Ahhhh Ano Novo, ateliê novo......pelo menos estou tentando!!!
Tirei tudo do lugar ...... vamos ver no que vai dar......e vamos ver, quanto tempo demoro para voltar ao normal. 
Estou olhando tudo e pensando: será que posso derrubar aquela parede, no murro???? rssssss
É muito material, para pouco espaço...... 
Muitas idéias na minha cabecinha loira, borbulhando para lá e para cá........só quero ver, colocar tudo em prática!!!
E vamos que vamos....... vou dando notícias!! :o) 

Beijokassss e FELIZZZZ ANO NOVOOOOO!!!!  





Nenhum comentário:

Postar um comentário