quinta-feira, 8 de março de 2012

Agora tudo (quase) em ordem....

Oi pessoal....

Demorei mas voltei...rssss
Além de colocar o Ateliê em ordem, eu também estou fazendo os projetos das novidades de 2012 em papelaria personalizada, por isso estou demorando para postar!!
Eu adoraria fazer tudo da forma mais simples, mas não consigo fazer nadaaaaa, sem muita pesquisa (um grande defeito, será?? rss talvez não...apenas um cuidado especial, para que meu trabalho, agrade meus amigos/clientes).
Gosto de ficar horas estudando, fazendo os projetos, desenhando, criando......é bom demais!!!

Bom...vim mostrar para vocês, como ficou "parte do meu ateliê"....(ficou faltando a outra parte, mas essa vou fazer mais devagar) :o)

Beijokassssssss ....e até a próxima









Um comentário:

  1. AMIGA
    QUE FOFO ESTÁ A SUA CARA MUITO BOM GOSTO....PARABÉNS...BJKS

    ResponderExcluir