domingo, 22 de abril de 2012

Retornando.....

Oiiiiiii pessoal......


Depois de um longoooooo tempo....eis-me aqui de volta!! rssss
Estou passeando muito.......destino: médicos!!!  Peloamorrrr, isso nunca acaba??? rsssss
Deve ser a idade???  Fazer o quê??? rssss
Fui fazer uma ressonância em pleno domingão......legal né???
Isso que eu chamo de programa de índio....kkkkkkkkkkkk
Entãooooo....entre ressonância, médicos, filhas, casa, compra de material, postagem no face, pepinos do dia a dia, trabalhos e mais trabalhos, estudo de projetos........consigo continuar inteira (ou quase isso rssssssss)



Mas vamos lá.....


Olhem só o que fiz .....
É um porta papel, tá bom...tá bom......comprei como um porta guarda-chuva, mas quem disse, que tudo o que compro para fazer, vou seguir a risca ????  rsssssss
Esse eu fiz para o meu ateliê, porque não tenho mais gavetas para guardar papéis.
Gentemmmmm...to viciando em papéis, estou trabalhando com scrapbook também e tudo o que vejo, quero trazer para perto de mim (essas coisas maravilhosas e fundamentais para o "meu sorriso e criatividade" rssss têm imã???  vixeeee...deve ter kkkkkk)


Espero que gostem......


Até o próximo post, se Deus quiser...e ELE QUER ......

Boa semana......que seja uma semana iluminada e abençoada!!!



Beijokasssss e mais beijokasssssss











Nenhum comentário:

Postar um comentário