segunda-feira, 14 de maio de 2012

Bommm diaaaaaa, amigos e amigas.....

Como foram de Dia das Mães????
Tudo perfeitinho ??????
O meu foi recheado de carinho, tem coisa melhor???? 
Não temmmm ...... 
Agora.......depois de um domingo, "lambendo as crias" rssss  vamos ao trabalho, né???

Fiz uns cartões para o Dia das Mães, da escola de minha filha....e vou mostrar para vcs!!!
Esse foi feito em conjunto, com a minha filha..........e eu gostei do resultado!!!
Já contei para vcs, que entrei "nesse ramo" também né????  Adorooooo papéis e o que podemos fazer com eles.....é uma verdadeira delícia criar e criar!!!

Nesses cartões usei algumas técnicas, a de sombra principalmente......deu um ar de sofisticação em algo bem simples!!!
Infelizmente não esqueci de tirar fotos do cartão por dentro, antes de colar as fotos das crianças......então não poderei mostrá-lo, mas carimbei a parte interna e fiz barras com papéis diferentes!!!
Ficou show......pelo menos eu gostei!!!
Espero que vcs gostem......

Então......vamos começar a nossa semana, repleta de energia positiva.....e vontade de ser muito feliz em tudo o que fazemos!!

Lembrem-se.......fazendo com amor, não há erros!!!
 Beijokassssss e mais beijokassssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário